Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

BYD e Hino formarão joint venture

Nova empresa para produção de veículos elétricos será sediada na China em 2021

Nova empresa para produção de veículos elétricos será sediada na China em 2021

 

Apenas seis meses depois de anunciarem um acordo estratégico para desenvolvimento de veículos comerciais elétricos, a chinesa BYD e a japonesa Hino assumiram nesta quarta-feira, 21, a criação de uma joint venture com esse objetivo.

A nova empresa terá investimento e participações igualitárias dos dois grupos e deve ser constituída na China já no ano que vem. Em comunicado, as montadoras afirmaram que” a sociedade combinará os pontos fortes de ambas as empresas para desenvolver veículos elétricos a bateria” principalmente para o mercado asiático.

A ideia é lançar veículos comerciais Hino nos próximos cinco anos. A marca japonesa, fundada em 1942, é uma divisão da Toyota dedicada a produzir caminhões e ônibus. Em 1991, a Hino lançou seu primeiro ônibus híbrido. Desde então, tem investido no desenvolvimento de ônibus elétricos leves e híbridos plug-in médios, além de caminhões com essas tecnologias.

Fonte: AutoIndústria

21/10/20

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page