Para conhecer nossos projetos editoriais, clique na capa da publicação.


Ano XXI
Novembro 2016

Ano XXI
Julho 2016

Ano XX
Outubro 2015
Edições Anteriores

Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Caixa e Abraciclo firmam acordo de cooperação comercial

Parceria engloba ações para fomentar o segmento e linhas de crédito para aquisição de motocicletas

Parceria engloba ações para fomentar o segmento e linhas de crédito para aquisição de motocicletas

A Caixa Econômica Federal e a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (ABRACICLO) firmaram, nesta sexta-feira (17), em São Paulo, acordo de cooperação comercial. A parceria engloba ações para fomentar o segmento e oferta de linhas de financiamento para aquisição de motocicletas. O convênio prevê ainda a disponibilização de linhas de crédito a concessionárias e indústrias.

Para o vice-presidente de Estratégia de Produtos de Varejo da CAIXA em exercício, Humberto Magalhaes, a parceria entre o banco e a Associação é fundamental para o setor. “Com essa parceria, a CAIXA propicia condições ainda melhores de financiamento para os seus clientes que desejam adquirir motos, além de ofertar às concessionárias e fabricantes linhas de crédito mais atrativas, que contribuirão para o aquecimento do setor”.

Para as indústrias e concessionárias, a CAIXA disponibiliza ainda um portfólio de produtos de crédito PJ, seguros e consórcios, que podem facilitar ainda mais a comercialização de motocicletas e gerar diversos negócios com vantagens para o segmento.

Para o presidente da ABRACICLO, Marcos Fermanian, “o acordo é uma conquista para o setor, que vem sentindo a alta seletividade na oferta de crédito nos últimos anos. A iniciativa da ABRACICLO junto à CAIXA vem num momento muito oportuno para estimular os negócios, ampliando a oferta de crédito para os consumidores, o que permitirá acesso ainda mais fácil para compra das motocicletas”, disse.

A CAIXA e o setor:

Em 2016, o grupo CAIXA, que inclui também o Banco PAN, foi responsável por aproximadamente 25% do mercado de financiamento de motos, com uma aplicação média mensal de R$ 60 milhões e saldo em financiamento de R$ 1,2 bilhão.

Fonte: Imprensa CAIXA

17/03/2017

 

 

 

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page