Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Doria promete conclusão do monotrilho da Linha 17-Ouro para 2022

monotrilho

O Governador João Doria usou as redes sociais para estipular um novo prazo de conclusão das obras do monotrilho da Linha 17-Ouro, no trecho prioritário entre o Aeroporto de Congonhas e a estação Morumbi da CPTM. De acordo com o governador, o meio de transporte que correrá pela Avenida Roberto Marinho ficará pronto até 2022.

O anúncio foi feito após Metrô de São Paulo ter assinado nesta segunda, 13, o contrato com a construtora Constran para retomada das obras civis da Linha 17 – Ouro.

Conclusão dez anos após o início das obras

As obras do monotrilho da Avenida Roberto Marinho vão completar 7 anos de duração, quando sua construção foi iniciada em abril de 2012. Passado este tempo o empreendimento completou 58% de conclusão, de acordo com o Relatório de Empreendimentos do Metrô de São Paulo, datados de Novembro de 2019.

O projeto havia sido prometido inicialmente para atender aos turistas na Copa de 2014. Serão finalizadas as estações Congonhas, Brooklin Paulista, Jardim Aeroporto, Vereador José Diniz, Campo Belo (integração com a Linha 5-Lilás) Vila Cordeiro, Chucri Zaidan, e o Pátio Água Espraiada.

Via Trolebus

15/01/2020

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page