Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

EMTU divulga empresa classificada da licitação para obras da 2ª fase do VLT

Ainda há prazo para que as outras empresas concorrentes peçam recurso. Todo processo licitatório está previsto para terminar em novembro

Ainda há prazo para que as outras empresas concorrentes peçam recurso. Todo processo licitatório está previsto para terminar em novembro

A Construtora Queiroz Galvão S.A foi a primeira colocada na concorrência pública para executar as obras da 2º fase do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), que ligará a Avenida Conselheiro Nébias ao Valongo em Santos, no litoral de São Paulo. Ainda há prazo para que as outras empresas peçam recurso.

Em fevereiro deste ano, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de São Paulo divulgou que sete consórcios e três empresas individuais haviam entregado propostas para executarem as obras.

De acordo com a classificação de propostas de preços publicada na quarta-feira (28) no Diário Oficial do Estado, a Construtora Queiroz Galvão S.A ofereceu o menor preço, no valor de R$ 217,7 milhões. O investimento previsto inicialmente era de R$ 280 milhões.

Segundo a EMTU, ainda há prazos para recurso, análise e publicação de decisão. Posteriormente será avaliada a documentação de habilitação da construtora. O processo licitatório está previsto para terminar em novembro deste ano.

VLT

O edital do segundo trecho prevê a construção de 8 quilômetros do novo trecho do VLT, contemplando, inicialmente, 14 estações. A operação do modal começou em abril de 2015. O Centro de Controle Operacional foi entregue em junho de 2016. O primeiro trecho do VLT, com 11,5 quilômetros de extensão, foi entregue à população no dia 31 de janeiro, ligando o Terminal Barreiros, em São Vicente, à Estação Porto, em Santos.

Fonte: G1

30/08/2019

 

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page