Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Fras-le é a marca mais lembrada em pastilha de freio

Empresa está em primeiro lugar também na intenção de compra de reparadores automotivos entrevistados em pesquisa

Empresa está em primeiro lugar também na intenção de compra de reparadores automotivos entrevistados em pesquisa

 

A Fras-le está entre as mais lembradas na pesquisa “Marcas na Oficina”, realizada pela Central de Inteligência Automotiva (CINAU). A empresa figura em primeiro lugar na categoria Pastilhas de Freio, nos quesitos lembrança e intenção de compra. O levantamento, divulgado pelo Grupo Oficina Brasil, atingiu mais de 1,7 mil reparadores automotivos de todo o país, buscando mensurar, em 47 categorias de produtos, as marcas mais lembradas (share of mind) e a intenção de compra (buy tred share) pelas oficinas mecânicas.

No primeiro quesito, a marca Fras-le foi lembrada por 38,9% dos entrevistados, ficando 16,7 pontos percentuais à frente da segunda colocada. É o melhor índice da marca nos últimos três anos de pesquisa. Na mesma categoria, a marca Lonaflex, também mantida pela empresa, foi lembrada por 4,8% dos pesquisados, figurando em sexto lugar na classificação.

A Fras-le lidera ainda na intenção de compra pelos reparadores, atingindo um total de 33,7% dos participantes. Melhor número da marca nas últimas três edições da pesquisa, o crescimento em relação ao ano passado neste quesito é de quase 12 pontos percentuais.

Fremax e Controil são destaques em outras categorias

Dentre as dezenas de categorias, empresas controladas pela Fras-le também alcançaram posições de liderança. A Fremax ficou em primeiro lugar na lembrança pelas oficinas mecânicas na categoria Discos de Freio, com 35,1% das citações. No quesito intenção de compra da mesma categoria, a marca aparece em segundo lugar, com índice de 27,7%.

Já a Controil, teve a sua marca lembrada em outras duas categorias. Entre os Cilindros Mestres, a marca ficou em primeiro na intenção de compra, para 43,1% dos entrevistados, e em segundo lugar na lembrança, com 26,4%. Na categoria Fluídos para Freios, a marca aparece entre as cinco citadas na pesquisa.

A pesquisa “Marcas na Oficina” trabalha com nível de confiança de 95%, com margem de erro de 2,23 pontos percentuais. Os resultados gerais estão no link: https://www.oficinabrasil.com.br/marcas-na-oficina-2019

Fonte: Imprensa Fras-le

17/03/2020

 

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page