Para conhecer nossos projetos editoriais, clique na capa da publicação.


Ano XXII
Julho 2017

Relatório
SIMEFRE 2017

Ano XXI
Novembro 2016
Edições Anteriores

Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Fras-le expande negócios para Argentina e no Chile

Fabricante brasileira comprou empresas para acelerar internacionalização

Fabricante brasileira comprou empresas para acelerar internacionalização

A fabricante brasileira de componentes Fras-le assinou contrato de compra de três empresas de autopeças: as argentinas Armetal Autopartes e a Farloc e a uruguais Fenacif. Os negócios têm valor estimado em R$ 91 milhões e representa mais um passo da companhia em sua estratégia de internacionalização. Além disso, a transação amplia o portfólio da companhia e eleva a capacidade produtiva.

Com a aprovação da transação, a Argentina passará a ser a segunda maior operação da Fras-le no mundo, atrás apenas da nacional. Segundo a empresa, o movimento é ainda mais relevante por acontecer justamente quando o Brasil começa a sinalizar uma recuperação após meses de contração do mercado de veículos. O plano da empresa é manter a autonomia das companhias na Argentina e no Uruguai, que acumulam histórico nestes mercados de boa performance e alta qualidade.

Este não é o primeiro passo internacional da Fras-le, que já conta com unidades nos Estados Unidos, na China e na Colômbia.

Fonte: Automotibe Business

13/11/2017

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page