Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Governador de São Paulo recebe representantes do Transporte Rodoviário de Cargas no Palácio Bandeirantes

Representantes de entidades paulistas foram recebidos pelo governador que comentou sobre a importância da parceria social para contribuir com os que mais precisam

Representantes de entidades paulistas foram recebidos pelo governador que comentou sobre a importância da parceria social para contribuir com os que mais precisam

O governador do estado de São Paulo, João Dória recebeu no Palácio Bandeirantes representantes das entidades de transporte rodoviário de cargas para tratar de uma parceria solidária com o Fundo Social do Estado, para a implantação de 3 Praças da Cidadania em regiões carentes do Estado. Nestes espaços serão oferecidos capacitação profissional e fomento ao empreendedorismo para a população de baixa renda, além de autonomia e dignidade para quem mais precisa.

A reunião recebeu a presença de assessores do governador, o Vice-presidente, Urubatan Helou e o Diretor Financeiro, Francisco Pelucio da NTC, os Presidentes, Tayguara Helou e Ana Carolina Jarrouge do SETCESP, Presidente Carlos Panzan e Oswaldo Caixeta da FETCESP, os empresários João Bessa e Rodrigo Simonato, entre outros representantes do TRC.

O presidente do SETCESP, Tayguara Helou comentou da importância do projeto desenvolvido pelo governo e ressaltou “é obrigação nossa ajudar as pessoas e paralelamente ajudar nossos colaboradores”, já o governador falou da importância da iniciativa pública e privada unir forças em favor dos que mais precisam.

O SETCESP irá coordenar as ações juntamente com outras entidades do estado de São Paulo.

Sobre a Praça da Cidadania

O Praça da Cidadania é um programa de desenvolvimento de espaços coletivos ecológicos destinados à população em situação de alta vulnerabilidade social. Eles são inseridos na própria comunidade, identificados, construídos e administrados em parceria com a comunidade local, promovendo convívio, autonomia e renda.

É um projeto participativo destinado para a capacitação e fomento do empreendedorismo local, que levará a comunidade um novo padrão de qualidade de vida, geração de autonomia e renda e regeneração ambiental.

Fonte: NTC&Logística

14/11/2019

 

 

 

 

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page