Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Governo Doria espera investimento da japonesa Mitsui

doria

Em viagem ao Japão nesta semana para tentar atrair recursos para o estado, o governador de São Paulo João Doria (PSDB) fará nesta quinta-feira (19) o anúncio de um investimento definido pela montadora Toyota, mas ainda não bateu o martelo para novos negócios com as outras empresas da agenda. Entre as companhias que visitou, a Mitsui é a que teria maior potencial de volume de investimento, superior a R$ 1 bilhão, porque pode ter metrô e trens como alvos.

Campo – A Mitsui tem um portfólio variado, passando por aço, químico e alimento. Interessado, Doria vem dedicando mais tempo ao grupo, esperando recursos também para o agronegócio.

Intercâmbio

Parte do que Doria fala em viagem internacional não tem chance de efetivação imediata. Na peregrinação, visitou a governadora de Tóquio, Yuriko Koike, a quem fez uma sugestão que até ele considerou “ousada”: instalar a São Paulo House no Japão, como a Japan House, centro de cultura na avenida Paulista. É uma conversa só para depois da olimpíada.

Paciência

O governador esteve na embaixada brasileira com fundos de investimento e bancos, reuniões que, se vierem a gerar retorno, será mais lento, de médio a longo prazo.

Fonte: Folha de São Paulo

19/09/2019

 

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page