Para conhecer nossos projetos editoriais, clique na capa da publicação.


Ano XXI
Dezembro 2017

Ano XXII
Julho 2017

Relatório
SIMEFRE 2017
Edições Anteriores

Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Governo quer finalizar renovação das concessões de ferrovias antes de outubro

contrato-concessão

As prorrogação antecipada das concessões ferroviárias das empresas Rumo Malha Paulista e MRS Logística “começaram a tomar corpo”, informou o secretário de Coordenação de Projetos do Programa Avançar Parcerias (anteriormente chamado de PPI – Programa de Parceria de Investimentos), Tarcísio Gomes de Freitas, em entrevista à Agência iNFRA.

Segundo Freitas, a análise dos aditivos contratuais que permitirão às empresas a renovação das atuais concessões deve ser finalizada antes de setembro e outubro, prazo previsto pelo cronograma do Avançar Parcerias. “Vamos iniciar um trabalho em força máxima. Conseguimos estruturar uma grande linha de produção de análise de todos os planos de negócio e antes do final do ano teremos condições de assinar todos os aditivos”, afirmou Freitas.

Além do empenho, a economia de tempo no cronograma será possível porque alguns contratos já estão com as análises mais adiantadas, principalmente os das empresas Rumo e MRS, explicou o secretário do PPI. “A gente vai iniciar agora a análise dos contratos da Vale”, afirmou Freitas.

Fonte: Agência iNFRA

07/02/2018

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page