Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Greenbrier Maxion é recomendada à recertificação da ISO 14001:2015

ISO

A Greenbrier Maxion recebeu a recomendação para a manutenção da recertificação da norma NBR ISO 14001:2015, considerando os processos produtivos na unidade de Hortolândia, responsável pela produção de vagões ferroviários de carga, truques e serviços.

O processo de auditoria foi realizado em duas etapas: a primeira em dezembro de 2019 e a segunda de 06 a 08 de janeiro de 2020, conduzido pelo auditor da ABS Quality Evaluations, para a realização da auditoria de recertificação do SGA (Sistema de Gestão Ambiental) da norma ISO 14001.

Ao final, fomos recomendados à recertificação da ISO 14001:2015, com ZERO não conformidades. Isso demonstra o comprometimento da Greenbrier Maxion em todas as esferas organizacionais.

A norma NBR ISO 14001:2015 provê para as organizações uma metodologia de gerenciamento dos seus riscos ambientais, com base na conformidade em relação ao atendimento dos requisitos legais. A nova versão da norma, do ano de 2015, tem o propósito de permitir uma gestão mais eficaz do pilar ambiental e da sustentabilidade e traz consigo a cultura do princípio de prevenção ambiental nas organizações como o fator mais significativo.

Fonte: Imprensa Greenbrier Maxion

16/01/2020

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page