Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Greenbrier Maxion recebe Certificado de Destaque Ambiental – Selo Verde

selo_verde

A Greenbrier Maxion, empresa líder com mais de 75 anos de atuação no segmento ferroviário, foi reconhecida com o Certificado de Destaque Ambiental – Selo Verde, entregue pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo pelas ações sustentáveis adotadas pela empresa em relação ao meio ambiente.

A premiação é concedida pela publicação após um criterioso levantamento junto a órgãos ambientais como o IBAMA, CONAMA, Secretarias Estaduais e Municipais do Meio Ambiente, entre outras organizações que promovem e regulam ações de preservação ambiental.

Entre as ações desenvolvidas pela empresa, os destaques ficam para o programa de reciclagem e redução dos resíduos gerados em sua atividade, além da doação de dormentes – gerados na substituição da linha férrea interna para a à Maria-Fumaça Campinas x Jaguariúna da ABPF* (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) e do plantio de mais de 1,6 mil mudas nativas para reflorestamento da Área de Preservação Permanente do Ribeirão Jacuba. A Greenbrier Maxion também possui a certificação ISO 14001, que provê para as organizações uma metodologia de gerenciamento dos seus riscos ambientais, com base na conformidade em relação ao atendimento dos requisitos legais. A nova versão da norma, do ano de 2015, tem o propósito de permitir uma gestão mais eficaz do pilar ambiental da sustentabilidade das organizações.

A Greenbrier Maxion – Situada em Hortolândia-SP, desenvolve e produz vagões de carga e truques ferroviários, além de reformar, adaptar e modernizar vagões e seus componentes. Possui capacidade de produção acessível e eficiente, com expertise em projetos de vagões, serviços e leasing.

O Selo Verde

Concedido pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, após uma rigorosa pesquisa realizada no Ministério do Meio Ambiente, Ibama, Conama e Secretarias Estaduais e Municipais do Meio Ambiente, a premiação reconhece as empresas que estão em dia com as licenças ambientais e a legislação, e que adotam iniciativas próprias que preservam a natureza.

Fonte: Imprensa Greenbrier Maxion

18/09/2019

 

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page