Para conhecer nossos projetos editoriais, clique na capa da publicação.


Ano XXII
Julho 2017

Relatório
SIMEFRE 2017

Ano XXI
Novembro 2016
Edições Anteriores

Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Greenbrier Maxion recebe “Troféu Governador do Estado” do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão

GBM001logoVertical-1476292752 (2)

A Greenbrier Maxion, solução completa e integrada para o setor ferroviário na América do Sul e com 74 anos de atividades, recebeu o “Troféu Governador do Estado”, o maior prêmio do Estado de São Paulo, do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão (PPQG). O prêmio é resultado da avaliação do sistema de gestão e todo o trabalho realizado durante a Jornada de Excelência. O troféu será entregue aos representantes da empresa em cerimônia solene que acontecerá no dia 23 de novembro, em São Paulo.

A participação na Jornada de Excelência – “Nós Trilhamos a Excelência”, envolve mais de 40 profissionais da empresa de todas as áreas que, por meio de diagnóstico trabalham para identificação de oportunidades de melhorias e sistematização dos processos gerenciais, assegurando a qualidade, competitividade e sustentabilidade do negócio, além de acelerar o alcance de resultados “classe mundial” nos processos internos. No ano passado a Greenbrier Maxion recebeu o Medalhão Ouro, “Rumo a Excelência”, Nível II, critérios de avaliação da gestão para organizações que estão em estágios intermediários de estruturação de um sistema de gestão “classe mundial”.

Este ano, receber o troféu Governador do Estado, “Avanços para a Excelência” nível III, critérios de avaliação da gestão para organizações que estão em estágios avançados de estruturação de um sistema “classe mundial” é mais uma grande conquista para toda a empresa, segundo o presidente Eduardo Scolari. “Feliz em receber este prêmio e por ter um time assertivo como esse, que não mede esforços para oferecer sempre o melhor a nossos clientes e ao mercado”, afirma.

Sobre o IPEG O IPEG

Instituto Paulista de Excelência da Gestão – é uma organização de direito privado e sem finalidade de lucro, fundada em 2001, com o propósito de promover a melhoria da gestão das organizações públicas e privadas do Estado de São Paulo. Unindo a experiência em gestão captada das empresas reconhecidas, o IPEG viabiliza o acesso de outras organizações paulistas a esse conhecimento por meio de eventos, workshops, cursos e jornadas de excelência. O IPEG faz parte da rede QPC, que inclui congêneres de outros Estados.

Sobre a Greenbrier Maxion

Situada em Hortolândia-SP, desenvolve e produz vagões de carga e truques ferroviários, além de reformar, adaptar e modernizar vagões e seus componentes. Possui capacidade de produção acessível e eficiente, com expertise em projetos de vagões, serviços e leasing. Através da AmstedMaxion, fundição situada em Cruzeiro-SP, é a principal referência latino-americana no desenvolvimento e fabricação de rodas de aço, fundidos ferroviários para truques e sistemas de choque e tração e peças para os setores de máquinas e equipamentos de construção civil, mineração e sucroalcoleiro.

Fonte: Imprensa Greenbrier Maxion

13/11/2017

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page