Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Hoje serão conhecidos os vencedores do Prêmio Revista Ferroviária 2019

premio rev ferrov

A cerimônia acontece hoje à noite, 26/09, com um coquetel, às 19h, seguido de jantar, quando serão anunciados os ganhadores nas 27 categorias deste ano. O evento será realizado na Casa Petra, em São Paulo, onde também haverá uma homenagem ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, escolhido Ferroviário do Ano de 2018 pelo Conselho Editorial da Revista Ferroviária.

A lista com os três finalistas das 25 categorias (22 setoriais e três especiais) do Prêmio RF deste ano foi divulgada no último dia 17 de setembro. Veja a relação completa aqui. As categorias especiais Ferroviário Padrão de Cargas e Ferroviário Padrão de Passageiros não têm finalistas. Todos os indicados serão homenageados na cerimônia de premiação.

A escolha dos vencedores nas 27 categorias do Prêmio RF foi feita exclusivamente pelo Colégio Eleitoral, formado por mais de 5 mil profissionais que atuam no setor ferroviário. A votação se encerrou no dia 15 de setembro.

Esse ano, o processo de votação foi separado em duas etapas. Na primeira, iniciada dia 10 de junho, foi aberta a escolha em 22 categorias setoriais, através de votação cruzada, de forma que nenhum eleitor pudesse votar em sua própria empresa. Nesta etapa, fornecedores votaram em operadores e operadores votaram em fornecedores, num sistema de pontuação, com média ponderada entre pontos recebidos e número de votantes.

Na segunda etapa, a votação começou em 23 de julho e foi aberta indistintamente para todo o Colégio Eleitoral, a fim de definir os vencedores em cinco categorias especiais: Ferroviário Padrão de Cargas; Ferroviário Padrão de Passageiros; Melhor Instituição de Ensino; Melhor Operadora com Investimento em Preservação Ferroviária; e a inédita Melhor Investidor/Estruturador de Projetos Ferroviários.

O Prêmio RF, que completa 30 edições esse ano, está com mais de 90% de ocupação. Ainda restam poucas mesas e convites individuais. Para participar, acesse www.premiorf.com.br; envie um e-mail para premiorf@revistaferroviaria.com.br; ou entre em contato pelo telefone (11) 3059-6060.

Serviço:

Prêmio RF 2019

Dia: 26 de setembro

Hora: a partir das 19h

Endereço: Casa Petra – Avenida Aratãs 1010 – Moema – São Paulo

Fonte: Revista Ferroviária

26/09/2019

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page