Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Honda leva Titan S ao Salão Duas Rodas

Versão S tem forte apelo visual por causa dos grafismos e das rodas vermelhas, mas mantém os 15,1 cavalos. Evento terá também 3 séries especiais e 6 conceitos, como um scooter para o público feminino

Versão S tem forte apelo visual por causa dos grafismos e das rodas vermelhas, mas mantém os 15,1 cavalos. Evento terá também 3 séries especiais e 6 conceitos, como um scooter para o público feminino

 

A fabricante de motos Honda revelou quatro lançamentos e seis conceitos que estarão no Salão Duas Rodas. O evento ocorre de 18 a 24 de novembro no São Paulo Expo. O destaque vai para a CG 160 Titan S, com pintura e grafismos diferenciados. O S de Sport está só no nome, já que o motor flex de 162,7 cc mantém os 15,1 cavalos de potência máxima da linha Titan/Fan.

A diferença está só mesmo na decoração. A moto chega em dezembro. O preço sugerido será divulgado no salão e ficará um pouquinho acima dos R$ 11.090 pedidos pela Titan.

“O comprador tradicional da Titan busca diferenciação e certamente vai se identificar com a novidade”, afirma o diretor comercial, Alexandre Cury.

A partir de mudanças semelhantes àquelas realizadas na Titan S, a Honda lançará no primeiro trimestre de 2020 versões Special Edition de três outras motos consagradas, a NXR 160 Bros, a XRE 190 e a CB 250F Twister. Elas recebem pintura e grafismo exclusivos, mantendo o conjunto mecânico e outros componentes como farol, painel, tanque e pneus.

SCOOTER-CONCEITO PARA MULHERES

Honda scooter-conceito Conceito tem estilo refinado, usa cores suaves e recebe detalhes como chave presencial que imita o desenho de uma joia

Honda scooter-conceito
Conceito tem estilo refinado, usa cores suaves e recebe detalhes como chave presencial que imita o desenho de uma joia

 

A divisão Honda Research Brazil (HRB) criou um conceito de scooter voltado para as mulheres. O desenho é bem limpo, elegante e inclui cores suaves. A chave presencial em formato de gota se parece com uma joia. Uma bolsa rígida e transparente se encaixa no escudo.

Sobre o painel há um suporte para celular, cujas imagens podem ser refletidas no para-brisa, criando o efeito de um head-up display. “A Honda vem trabalhando há alguns anos em conceitos e produtos para o público feminino. Esse scooter é voltado para mulheres com necessidades de uma vida mais prática”, afirma a supervisora de design, Ana Carolina Barreto.

A Honda também leva ao Salão Duas Rodas outros cinco conceitos criados a partir de motos já existentes. Dois deles usam como base a Pop 110i, a moto acessível da empresa no Brasil. Uma delas é a Pop Rally, com pneus fora de estrada, ponteira de escape elevada e pintura semelhante à da Honda Africa Twin, bigtrail de 1.000 cc.

Tem também a Pop Vintage, pensada para quem vive no litoral e gosta surfe. Recebe detalhes marrons, retrovisores cromados e suporte para prancha. Outro conceito foi elaborado a partir da XRE 300, que também receber pneus off-road e pintura especial. Também ficaram interessantes as customizações a partir das motos NC 750X e CB 1000R.

A Honda segurou alguns destaques, que só serão revelados no salão, sendo um deles a nova Africa Twin. E é provável a vinda da nova esportiva Fireblade, lançada em Milão. Até o fim do ano a Honda estima vender no Brasil 845 mil unidades, o que resultaria em alta de 13,5% sobre 2018. A marca detém 80% do mercado de motocicletas do País.

Conceito Pop Rally tem pneus off-road, escape elevado e pintura semelhante à da bigtrail Africa Twin

Conceito Pop Rally tem pneus off-road, escape elevado e pintura semelhante à da bigtrail Africa Twin

Fonte: Automotive Business

14/11/2019

 

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page