Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Indústria de implementos rodoviários vai à Colômbia em fevereiro

Missão reunirá 19 empresas associadas à ANFIR nos dias 18 e 19 em Bogotá

Missão reunirá 19 empresas associadas à ANFIR nos dias 18 e 19 em Bogotá

 

A ANFIR-Associação Nacional do Fabricantes de Implementos Rodoviários e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) vão promover nos dias 18 e 19 de fevereiro uma rodada de negócios em Bogotá, Colômbia. O encontro faz parte da Missão Comercial que integra o programa de promoção de exportações MoveBrazil, desenvolvido em parceria por ambas as entidades.

A missão terá 19 empresas associadas à ANFIR: Aspock, Forbal, Frigo King, Hidromas, Ibiporã, Grimaldi, Haldex, Hallco Industries, HC Hornburg, Hyva do Brasil, Randon, Rodotécnica, Rossetti, Librelato, Rhodoss, Silpa, Fibrasil, Randon-Triel e Thermo Star.

Essa é a terceira vez que a indústria brasileira de implementos rodoviários vai à Colômbia. A primeira foi em junho de 2016 em Bogotá, dando início às operações do programa MoveBrazil; e a segunda em agosto de 2018, em Medellín. “Faz parte da dinâmica de conquista de mercado realizar visitas periódicas”, explica Mario Rinaldi, diretor Executivo da ANFIR e completa: “a cada missão as empresas brasileiras aprofundam e ampliam seus contatos no país visitado”.

Sobre o MoveBrazil

MoveBrazil é resultado da parceria entre a ANFIR-Associação Nacional do Fabricantes de Implementos Rodoviários e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), e tem como meta promover as exportações brasileiras desses produtos, fortalecendo a imagem do Brasil como fabricante de bens de capital e fornecedor de tecnologia. Sua principal forma de atuação é por meio de ações de promoção comercial, como participação em feiras de negócios e rodada de negócios. Em mais de três anos de atuação o programa foi responsável por aproximadamente US$ 88 milhões em negócios.

Fonte: Imprensa Anfir

11/02/2020

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page