Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Mais de 20 horas de conteúdo sobre o futuro da mobilidade conectada no WEB FÓRUM SAE BRASIL

Em três dias, evento ofereceu mais de 20 horas de conteúdo com discussões envolvendo os principais modais da mobilidade

Em três dias, evento ofereceu mais de 20 horas de conteúdo com discussões envolvendo os principais modais da mobilidade

Com o tema “O futuro da mobilidade conectada – da energia à sustentabilidade”, o WEB FÓRUM SAE BRASIL, considerado o principal evento do ano da mobilidade no País, realizado no início de dezembro, ofereceu ao público mais de 20 horas de conteúdo com a contribuição de mais de 60 painelistas.

Em uma plataforma inovadora, que ofereceu, além do acesso às plenárias, a oportunidade de os participarem visitarem virtualmente os estandes das empresas patrocinadoras, o WEB FÓRUM SAE BRASIL teve dois painéis dedicados a Caminhões e Ônibus e Transformação Digital, além de painéis dedicados a Veículos Elétricos e Híbridos, Ferroviário, Aeroespacial, Internacional, Educação na Engenharia, Sustentabilidade, Engenheiros-Chefe, Trabalhos Técnicos (Papers), Operações Industriais Conectadas, Gestão Energética e Presidentes.

“O comitê organizador do evento, com a colaboração de mais de 200 voluntários da SAE BRASIL, montou um conteúdo fantástico que levantou discussões de grande importância para a engenharia da mobilidade, ressaltando o protagonismo mundial que o Brasil pode exercer em algumas tecnologias específicas, como biocombustíveis, segurança e diversificação da intermodalidade de transportes”, avalia o presidente do WEB FÓRUM SAE BRASIL e da Brose do Brasil, Max Forte.

“Foi um grande desafio fazer o evento online após 28 anos de realização do congresso presencial, mas o nível das discussões e a atualidade do que foi apresentado deixou clara a absoluta relevância da SAE BRASIL no papel de reunir players, como empresas, entidades, academia, governos e terceiro setor para fomentar o diálogo em prol do desenvolvimento da engenharia da mobilidade”, salienta Forte.

Para ele, o futuro da mobilidade já chegou, acelerado principalmente pela pandemia da Covid-19. “Conectividade, direção autônoma, compartilhamento de veículos e eletrificação estão se fortalecendo em intensidade e velocidade crescentes. A indústria 4.0 se funde com os temas da mobilidade, ressaltando a transformação digital de todos os envolvidos e a mudança para a nova sociedade 5.0. A mobilidade é inerente à vida e promover a disseminação do conhecimento da mobilidade é o que nos move.

O WEB FÓRUM representou uma injeção de ânimo para exercer a nossa responsabilidade cívica e social com esse propósito”, conclui o presidente do evento.

A cobertura dos painéis do WEB FÓRUM SAE BRASIL pode ser conferida em: https://saebrasil.org.br/categoria/noticias/

Fonte: SAE Brasil

09/12/2020

 

 

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page