Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Ministro da Infraestrutura apresenta planos do governo para portos e ferrovias a executivos do Grupo MSC

Projeto BR do Mar, de incentivo à cabotagem, também foi assunto durante o encontro

Projeto BR do Mar, de incentivo à cabotagem, também foi assunto durante o encontro

 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, se reuniu nesta quarta-feira (16), por videoconferência, com o presidente global do grupo MSC, Diego Aponte, e demais executivos da empresa, para apresentar os planos do Governo Federal para desenvolvimento e melhoria voltados ao setor de infraestrutura de transportes, tanto marítimo como ferroviário. A oportunidade também serviu para as partes falarem sobre o futuro da cabotagem, após a Câmara aprovar o projeto BR do Mar – que agora aguarda avaliação por parte do Senado.

“O Brasil ganha muito com a presença da MSC e queremos que essa participação seja ainda mais forte. É um grupo bastante importante e temos as melhores perspectivas para o setor. Tenho certeza que o Brasil dará um salto em infraestrutura e queremos ter a MSC como parceiros”, sinalizou Tarcísio de Freitas.

Além dos cruzeiros turísticos, o grupo MSC opera mundialmente com o transporte marítimo de cargas, através de contêineres, e também possui investimentos no setor rodoviário, ferroviário e de armazenagem. No Brasil, opera terminais portuários no Rio de Janeiro, em Santos (SP) e em Navegantes (SC). “É impressionante saber que o Brasil está caminhando com medidas tão concretas para um avanço na infraestrutura que eu nunca tinha visto antes. Espero que a MSC possa contribuir da melhor maneira”, avaliou Diego Aponte, presidente do grupo.

Fonte: Ministério da Infraestrutura

16/12/2020

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page