Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Pela primeira vez no Metrô SP

Esmerilhadora de trilhos modelo RGHC-10, da Harsco. Foto: Divulgação/Harsco

Esmerilhadora de trilhos modelo RGHC-10, da Harsco. Foto: Divulgação/Harsco

 

A Harsco vai fornecer pela primeira vez um equipamento de manutenção de via para o Metrô de São Paulo. O consórcio Harsco Rail-Minerals, formado pelas empesas Harsco Rail e Harsco Rail Minerals, apresentou menor preço (R$ 19,5 milhões), para a entrega de uma esmerilhadora de trilhos. O resultado da licitação foi divulgado no fim de agosto.

A máquina, modelo RGHC-10, está sendo fabricada nos Estados Unidos, e deverá ser entregue no início do segundo semestre de 2020. “Ficamos muito empolgados com o contrato com o Metrô de São Paulo. É um tipo de fornecimento que agrega o portfólio e a nossa estratégia tanto na América Latina quanto no resto do mundo”, diz Victor Araújo, diretor South America da Harsco, que também está de olho nas ferrovias carga.

“O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, nos deixa mais otimistas com esse segmento. No de passageiros, estamos animados com a possibilidade de privatização da CBTU”.

Na área de passageiros, a empresa já forneceu para o MetrôRio. Na de carga, Rumo e Vale são clientes. Na América do Sul, a Harsco tem presença no Metrô de Medellín, na Colômbia, e em ferrovias na Argentina, Chile e Peru. Na Europa, a companhia acaba de celebrar um contrato de US$ 300 milhões para o fornecimento de 50 equipamentos de manutenção de via para a Deutsche Bahn.

Fonte: Revista Ferroviária

19/11/2019

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page