Nosso objetivo primordial é fornecer ao mercado editorial, publicações e estudos de mercado com consistência analítica, editorial e elevada qualidade gráfica sobre os mais significativos serviços e segmentos da indústria, como Siderurgia, Transportes, Cargas, entre outros”.

Além das publicações, realizamos pesquisas de mercado, fornecemos conteúdo editorial e atuamos no mercado publicitário com criação de campanhas, material impresso e promocional.

Dispomos de um quadro de profissionais especializados em cada uma de nossas áreas de atuação, com competência comprovada para oferecer as melhores soluções às mais diversas necessidades de comunicação empresarial de nossos clientes.

A SHR Serviços de Assessoria foi criada em 1985, por Sergio Ribeiro, publicitário bastante conhecido no mercado. Antes de fundar sua própria empresa, Sergio trabalhou na TV Globo e no Jornal Gazeta Mercantil, e prestou serviços de comunicação e marketing para grandes empresas como Banco Nacional, Ministério das Minas e Energia, CBTU, RFFSA, entre outras.

Em 1994, a SHR lançou as Edições Série Estudos Rodoviário e Ferroviário, com a chancela do SIMEFRE – Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Ferroviários - que imediatamente alcançaram sucesso e reconhecimento em seus respectivos segmentos, além de máxima aceitação pelo mercado anunciante.

Mais tarde, em 1996, foi a vez dos títulos Série Estudos Telecomunicações, Série Estudos TI Software e Série Estudos Outsourcing, que seguiram a trajetória de sucesso das duas primeiras publicações.

A partir de 2001 passou a editar a Revista Panorama do Aço para a Associação do Aço do Rio Grande de Sul – AARS e, em 2012, trouxe para o mercado editorial mais um título de sucesso, a Revista Mobilidade Sobre Trilhos, para a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos – ANPTrilhos.

A SHR Serviços de Assessoria foi pioneira no lançamento de projetos editoriais verticais, bilíngues (português /inglês), com análise econômica de cada um dos segmentos em que seus títulos estão presentes.

A expertise da empresa é a comunicação corporativa, desenvolvendo projetos editoriais que se tornam seguras fontes de consulta para suportar a tomada de decisões.