Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Trecho do VLT deverá ser liberado ao tráfego de veículos em maio

As mudanças no trânsito da Avenida Francisco Glicério, em Santos, devem começar a acontecer nas próximas semanas. O trecho das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), entre as avenidas Conselheiro Nébias e Washington Luis deve ser liberado ao tráfego no início de maio.

Este ponto da obra já está com asfalto e o novo passeio já ganhou o calçamento de piso intertravado. Alguns detalhes, como as esquinas, recebem os acabamentos finais e a calçada que fica entre a pista e a antiga área da linha férrea permanece com pedrisco.

Com a liberação deste trecho, interdições devem começar na pista que hoje segue para o Canal 1. Mas, de acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), essas obras dependem do plano de tráfego da Prefeitura de Santos.

Outros pontos

A partir do Canal 3, uma parte das calçadas também está pronta e as equipes preparam o local para receber asfalto. Na tarde desta quinta-feira, mesmo com chuva, foi possível ver operários e máquinas trabalhando em todo o trajeto santista. O local que abrigava a Sociedade de Melhoramentos do Campo Grande já foi desocupado e serve de apoio à obra.

A sede da 5ª Companhia da Polícia Militar, que ficava dentro do traçado, já foi deslocada para a Avenida Pinheiro Machado. A base comunitária da corporação permanece ainda na área do VLT, mas a EMTU informa que está providenciando outro lugar para a transferência da base, o que deve ocorrer em maio.

(Redação | A Tribuna)

24/4/2014

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page