Experiência e Expertise:
É disso que sua empresa precisa na hora de se comunicar bem com o mercado.

  • Fornecimento de Conteúdo Editorial
  • Desenvolvimento de Projetos
  • Pesquisa de Mercado
  • Material Impresso
  • Campanhas Publicitárias
  • Criação de Identidade Visual

Veículo Elétrico Latino-Americano abre venda de ingressos para os apaixonados por mobilidade elétrica

400-170-0-0

O Veículo Elétrico Latino-Americano, que acontece entre os dias 1 e 3 de outubro, no Transamerica Expo Center, abre venda de ingressos por R$ 35,00 para os amantes de veículos híbridos e elétricos.  A compra já pode ser efetuada, a partir de 23/09, na plataforma da Tickets 4 Fun, na categoria “apaixonados”. As vendas e a entrada são destinadas para maiores de 18 anos.

Para os interessados, o convite dá acesso a todas as atrações disponíveis no evento, como a feira com mais de 50 marcas expositoras; o Pavilhão de E-bikes, que contará com test rides de bicicletas elétricas com quatro marcas do setor; e o espaço de teste drives de veículos híbridos e elétricos, com a Toyota – que levará o novo Corolla Híbrido Flex; Renault, BYD e CAOA Cherry.

“Além de contar com a presença de autoridades e da iniciativa privada, queremos proporcionar uma experiência única para os verdadeiros amantes da mobilidade elétrica e, o VE, é a oportunidade perfeita para que eles desfrutem das novidades do setor”, aponta Rodrigo Afonso, gerente do VE Latino-Americano.

Anote na agenda:

Veículo Elétrico Latino-Americano

Data: 1 a 3 de outubro

Horário: das 13h às 20h

Local: Transamerica Expo Center – São Paulo/SP

Veículo Elétrico Latino-Americano

O Veículo Elétrico Latino-Americano é muito mais do que uma feira de negócios. O evento reúne os agentes da transformação da indústria automobilística em um só lugar e apresenta todas as soluções para mobilidade urbana, infraestrutura e políticas para veículos sem combustão. A exposição, em conjunto com o Congresso C-Move, está alinhada com as demandas do futuro e com o desenvolvimento das cidades mais híbridas do mundo. A fabricação de automóveis está mudando e está mais verde. E você precisa se preparar para esta nova vida elétrica.

Fonte: Imprensa Veículo Elétrico Latino-Americano

23/09/2019

Compartilhe...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page